Ceni sobre mil dias no Fortaleza: "O time que mais significou para mim como treinador"

Treinador completa mil dias no comando técnico do Fortaleza

Por Globo Esporte,

Rogério Ceni completa, nesta terça-feira, mil dias à frente do comando do Fortaleza. Em entrevista exclusiva, o treinador conversou com o ge e falou sobre os momentos mais importantes ao longo deste período. Elegeu, inclusive, o que seria a homenagem mais importante de toda a carreira dele.

Mil dias de Ceni: técnico do Leão revela momentos marcantes e fala sobre futuro (Foto: Reprodução/ Twitter)

- No dia do mosaico, quando sobe aquela imagem, é talvez uma das homenagens mais significativas da minha carreira como um todo, não só da minha história no Fortaleza, mas dos meus trinta anos no futebol. Foi uma das coisas que mais emocionou, porque eu não sabia de fato. Eu nunca imaginei que seria uma imagem daquele tamanho. O time que mais significou pra mim como atleta, sem dúvida nenhuma, que foi o São Paulo, e o time que mais significou pra mim como treinador, que é o Fortaleza. Aquele dia foi espetacular. Talvez um dos dias mais marcantes que eu pude viver aqui - afirmou, ao ge.

Ele comentou sobre a que credita tanto tempo no comando do mesmo clube.

- Da minha parte, o mesmo profissionalismo que eu tive na minha carreira inteira. A dedicação, estar todos os dias aqui... Eu estou há mil dias no Fortaleza e nunca perdi um treino. Eu nunca quis ficar em São Paulo um dia a mais, para que não pudesse dar treino. Nunca, nem um dia, nem doente, nem com febre, nem com nada, eu deixei de dar treino aqui no Fortaleza. Eu já fiquei suspenso dois jogos, mas estive presente com o clube... Tenho orgulho em dizer que, nesses mil dias, eu trabalhei todos eles, sem exceção. Eu gosto muito de trabalhar. Trabalhar é uma grande paixão que tenho na minha vida.

O CEnaRede está disponível na plataforma de podcasts do GloboEsporte.com e em tocadores como Apple Podcasts, Google Podcasts e Pocket Casts. Com foco no esporte cearense e novidades sobre Ceará e Fortaleza, o #CEnaRede tem episódios inéditos às sextas.

Comente

Pequisar