Campeonato rural tem 17 jogos no final de semana

Guilherme Berger, secretário da Semel, diz que os jogos são uma forma de confraternização

Por Redação do Portal AZ,

O futebol é a principal atividade de lazer neste final de semana em diversas localidades da zona rural de Teresina com 17 jogos do Campeonato Rural.

Pelo povoado Cerâmica Cil jogam no sábado, 13, às 16h45, as equipes Grêmio e AFF e às 18h15 Chapadão e Elite. Também no sábado, no Salobro, jogam às 15h Juventude e Estrela Nova e às 16h30 Santa Cruz e Nova Geração.

Foto:reprodução internet

Guilherme Berger, secretário da Semel, diz que os jogos são uma forma de confraternização. “Ao final de cada partida os jogadores também fazem festa e assim o futebol se consolida como o melhor lazer”, diz.

Do grupo Gurupá jogam no sábado, 13, na localidade Socopo, os times Força Jovem e Socopo, e as equipes Roma da Vila e São Paulo.

Pelo Grupo Tapuia, os jogos de sábado, são entre Boqueirão e Celtic. Na sexta-feira, 12, grupo Anajás a competição é entre Anajás e Cajueiro.

No domingo 14 se enfrentam Santa Cruz e Nautico. Pelo grupo Cebola jogam no sábado Junco e União, e Intergloria e Boquinha.

No domingo, 14, a competição é entre Elite e cebola. Pelo Grupo Angolá jogam no sábado Verona e Taboca. No domingo, 14 os jogos são entre Formosa e Chelsa.

Pelo Grupo Lagoa de Dentro jogam no domingo, 14, os times Veteranos e BR FC. Também jogam Vila Nova e Vila Gaioso. A competição pelo Grupo São Vicente, no domingo, pela manhã é entre Piauí e São Vicente.

 

 

 

Comente

Pequisar