Copa do Nordeste 2022: CBF divulga tabela detalhada até a rodada 6

Nova tabela detalha datas, horários e locais das partidas dos 16 clubes participantes da edição 2022 do Nordestão. Clássico entre Fortaleza e Ceará foi antecipado em um dia

Por Globo Esporte,

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no fim da noite da quarta-feira a tabela detalhada das primeiras seis rodadas da fase de classificação da edição 2022 da Copa do Nordeste. Com a nova formatação, o Clássico Rei entre Fortaleza e Ceará, na terceira rodada e que estava agendado na tabela básica para acontecer no dia 6 de fevereiro, um domingo, foi antecipado para o sábado, dia 5, às 17h45.


Tabela detalhada das primeiras seis rodadas da competição regional foi divulgada pela CBF — Foto: Divulgação

A competição regional teve início no último sábado, com a partida entre CRB e Sport. No entanto, apenas metade dos duelos previstos para acontecerem na primeira rodada foram realizados, alguns por motivos alheios à entidade máxima do futebol nacional. A partida entre Botafogo-PB e Sergipe, por exemplo, deveria ter acontecido na quarta-feira, mas precisou ser adiada devido a um surto de Covid-19 no elenco do Gipão.

No novo documento, datas, horários e locais das partidas da segunda rodada, que tem início neste sábado, foram mantidos. Com isso, as alterações mais significativas foram enxergadas entre a terceira e a sexta rodada da competição, com as partidas distribuídas em mais de um dia, diferente do que se via na tabela básica do torneio, onde todos os oito jogos da rodada estavam agendados sempre para a mesma data.

Confira como fica a tabela até a sexta rodada


Primeiras seis rodadas do Nordestão tiveram datas, horários e locais definidos pela CBF — Foto: Divulgação / CBF

A sétima e oitava rodadas da fase de grupos da Copa do Nordeste não tiveram nenhuma atualização divulgada até o momento. No entanto, a CBF deverá se manifestar nos próximos dias a respeito da questão, detalhando horários, datas e locais dessas 16 partidas.

Comente

Pequisar