Time do Abelhas Rainhas garante vaga em Campeonato Brasileiro de Futebol

O Time disputará a Série A3

Por Emanuel Pereira,

A equipe de futebol feminino Abelhas Rainhas de Picos (ARP) garantiu vaga na Série A3 no Campeonato Brasileiro, após a Federação Piauiense de Futebol anunciar que Teresina Atlético Clube desistiu de disputar a terceira divisão.

Equipe feminina de Picos garante vaga em Campeonato Brasileiro de Futebol (Foto: reprodução)

A notícia foi recebida com grande emoção pelas atletas e dirigentes, porque o clube recentemente perdeu a jogadora Thainá, de 21 anos, vítima de um acidente de trânsito. Nas redes sociais, a ARP comemorou a conquista da vaga e agradeceu àqueles que ofereceram apoio neste momento de luto.

"A tão sonhada vaga veio! Com o coração em luto, nós vamos! Pelo sonho de cada uma das nossas atletas, de todas da direção e de cada torcedor nosso, nós vamos! Agradecemos o suporte e consolo que todos têm nos dado esses dias, não foram dias nada fáceis, levaremos Thainá no coração em cada jogo, e daremos o nosso melhor", publicou nas redes sociais.

As Abelhas Rainhas de Picos irão estrear na competição fora de casa, às 17h do dia 11 de junho, contra a equipe Paraíso/Intercap, do Tocantins.
 

Comente

Pequisar