Avenida Maranhão será interditada por três dias para implantação de galeria

Intervenção visa a melhoria no sistema de drenagem e de pavimentação das vias

Por Marcelo Gomes,

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou nesta quinta-feira (08) que a Avenida Maranhão, em frente ao Troca-Troca, será interditada parcialmente no sábado (10), domingo (11) e segunda (12) para a implantação de uma galeria que servirá de escoamento das águas fluviais. 

Avenida Maranhão será interditada por três dias para implantação de galeria (Foto: Strans)

Segundo o órgão, a intervenção visa a melhoria no sistema de drenagem e de pavimentação das vias, sendo mais uma etapa da requalificação das ruas Coelho Rodrigues e Simplício Mendes. No sábado, a interdição será no sentido Norte/Sul, no domingo, Sul/Norte, e na segunda, Centro/Norte.

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, explicou que as interdições serão realizadas no final de semana devido ao menor fluxo de veículos.

“Os agentes da Strans estarão no trecho para garantir um trânsito organizado e sem transtornos, auxiliando todos os condutores e pedestres”, contou. 

A engenheira da SDU Centro Norte, Adélia de Melo, relatou que serão implantados 1.052 metros de galeria, que inicia na Praça Demóstenes Avelino, mais conhecida como Praça do Fripisa, e termina na avenida Maranhão próximo ao Troca- Troca. 

*Com informações da Strans

Comente

Pequisar