Prefeitura encerra neste domingo inscrições para contratação de profissionais da saúde

Chamamento visa a contratação temporária de profissionais para atender as necessidades frente ao combate ao novo coronavírus

Por Jade Araújo,

A Prefeitura de Belém do Piauí, localizada a 383 km de Teresina, abriu um edital de chamamento público para a contratação temporária de profissionais para atender as necessidades frente ao combate ao novo coronavírus. As inscrições encerram às 23h59 deste domingo (24). Os profissionais receberão remuneração de R$ 1.045,00 a R$ 6.000,00 para atuarem em carga horária de 20 a 40 horas semanais.


Ao todo serão tres vagas para áreas da saúde - Foto: ilustrativa

As oportunidades são para Médico Diarista, uma vaga, e Técnico em Enfermagem, duas vagas. Os interessados em concorrer à uma das oportunidades devem ter ensino superior ou técnico conforme o cargo pretendido, bem como registro em seu respectivo conselho de classe.

As inscrições devem até às 23h59 de hoje quando os candidatos devem enviar a documentação exigida descrita no edital ao e-mail [email protected]. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e qualificações, conforme o edital.

Belém do Piauí, faz parte da microrregião do alto médio Canindé. O município possui limites territoriais com as cidades de Padre Marcos, Jaicós, Simões, Massapê do Piauí, Vila Nova do Piauí e Campo Grande do Piauí. De acordo com o último boletim, Belém do Piauí possui quatro casos confirmados de covid-19. 

Confira o edital completo

Comente

Pequisar