Empresa Cobra Dívida da Sejus e ameaça suspensão de monitoramento

Secretaria deve mais de R$ 800 mil

Por José Ribas,

Em um documento do dia 12 de fevereiro deste ano a empresa SPACECOMM MONITORAMENTO S/A notificou extrajudicialmente a Secretaria de Estado de Justiça do Piauí (SEJUS-PI) cobrando o pagamento de R$ 841.385,13 referentes a serviços prestados entre outubro e dezembro de 2024.

Foto: Reprodução/InternetSejus

No documento a empresa alerta que, caso o valor não seja quitado até o dia 18 de fevereiro, os serviços serão suspensos a partir das 17h do dia 19.
/media/uploads/2025/02/14/spcccca.pdf

A SPACECOMM, é atualmente a empresa responsável pelo monitoramento e rastreamento de pessoas sob contrato com a SEJUS-PI (nº 042/2023).

A diretoria da empresa afirma que vem cumprindo suas obrigações mesmo diante da inadimplência, garantindo a qualidade do serviço prestado. No entanto, a empresa destaca que a falta de pagamento tem causado um impacto financeiro significativo, o que pode comprometer a continuidade da operação.

O ofício foi encaminhado ao secretário de Justiça, Carlos Augusto Gomes de Souza, além de outros responsáveis da pasta, e enfatiza que a empresa busca uma solução amigável para evitar a paralisação dos serviços.

O documento, assinado pelo diretor executivo da SPACECOMM, Alfeu Cabral Setnik, reforça a urgência da regularização da dívida para evitar prejuízos à operação.

Até o momento, a Secretaria de Justiça do Piauí não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar