Elana faz ensaio sensual no Piauí e cogita se mudar para o Rio de Janeiro

Ex-BBB retorna ao Rio de Janeiro para decidir se investe ou não na carreira de atriz

Por Gshow,

Nona eliminada do BBB19, Elana retornou ao sertão do Piauí como uma nova mulher em todos os sentidos. As fotos que ilustram esse ensaio, realizado na Lagoa de Nazaré do Piauí - cidade onde cresceu -, foi um misto de reencontro e despedida.

Elana (Divulgação/Joilson Santos)

Famosa no Brasil inteiro e com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, a engenheira agrônoma, de 25 anos, matou a saudade de casa, da família e dos amigos e, um mês após deixar o reality, se prepara para um novo desafio. Nesta segunda-feira, 29/4, a ex-BBB desembarca mais uma vez no Rio de Janeiro para definir os rumos de sua carreira como atriz:

"Vou ficar alguns dias na cidade fazendo uma pesquisa de mercado e de cursos para me aprimorar na profissão".

Elana vai passar uns dias no Rio de Janeiro para decidir seu futuro profissional — Foto: Reprodução/Instagram

Dependendo do cenário que encontrar, Elana não descarta se mudar de vez para a "Cidade Maravilhosa":

"Tudo vai depender das oportunidades que podem surgir. Vou fazer aquilo que for melhor para garantir meu futuro e uma vida tranquila para os meus pais".

Elana, do 'BBB19', e Tuca Andrada se encontraram após o espetáculo — Foto: Arquivo Pessoal

Sua estreia nos palcos ocorreu ao lado do ator Tuca Andrada em um encenação da Paixão de Cristo. Tranquila e satisfeita com seu desempenho, a piauiense garantiu que não ficou nervosa em cena: "Estudei o texto, decorei tudo que deveria fazer e atuei de forma bastante intuitiva. Acho que fiz um bom trabalho para quem nunca havia atuado profissionalmente".

Durante a última temporada em seu estado natal, Elana aproveitou para se desligar oficialmente da empresa onde bateu ponto durante os últimos anos como vendedora de agroquímicos. Única mulher da equipe, a ex-BBB lembra dos preconceitos que encarou:

"Quando ia para a lavoura, precisava deixar minha vaidade de lado. Era calça e camisa larga, boné e cara lavada. Eu não me reconhecia".

Elana disse que BBB a libertou: 'É uma bobagem essa coisa de padrão de beleza' — Foto: Divulgação/Joilson Santos

Antes do confinamento, a gata evitava até exibir sua boa forma nas redes sociais. Além do cuidado para evitar conflitos no trabalho, a musa tinha vergonha de seu corpo. Apesar de ostentar uma excelente forma física, Elana sempre teve vergonha, por exemplo, de deixar suas estreias aparentes:

"Nesse sentido, o BBB me libertou. Lá não tinha como me esconder e as meninas da Gaiola me ensinaram que a gente deve se aceitar como é. É uma bobagem essa coisa de padrão de beleza".

Solteira quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, a piauiense não se envolveu com ninguém durante o programa e jura que desde que foi eliminada não deu um beijo na boca:

"Não beijei ninguém em 2019. Nem antes, nem depois do programa. A minha rotina está muito corrida".

"O assédio aumentou, mas meu foco está em outro lugar. Não estou aberta para isso. Preciso agarrar todas as chances que aparecer e não posso deixar passar nenhuma oportunidade".

Solteira, Elana avisa que está fechada para relacionamentos — Foto: Divulgação/Joilson Santos

Esse foi o conselho dado a ela por ninguém menos que Whindersson Nunes. O ator, nascido em Palmeira do Piauí, torcia por sua conterrânea e entrou em contato com a ex-BBB após sua eliminação do reality: "Guardei tudo o que ele disse e tenho fé que as portas vão se abrir".

Caso a aposta não dê certo, Elana tem um plano B. "Tenho recebido muitos convites para atuar como influenciadora digital e vou tocar isso paralelamente ao sonho de ser atriz. Assim, vou fazendo meu pé de meia". Alguém duvida?

Comente

Pequisar