'Dança dos Famosos' anuncia nomes dos participantes da edição de 2019

Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza, Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo são alguns dos artistas que integram o time do reality do ‘Domingão do Faustão’

Por G1,

A 16ª edição da “Dança dos Famosos” tem seu time de participantes formado. E os nomes dos 12 artistas que vão mostrar seus passos no programa foram anunciados neste domingo (18).

Time da "Dança dos Famosos" 2019 se reúne em dia de apresentação — Foto: Fábio Rocha/Globo

O grupo completo se reuniu no palco do "Domingão do Faustão", mas a competição, efetivamente, só começa no próximo domingo (25). Nesse dia, o time feminino dá a largada e estreia no ritmo do baladão.

O time feminino será composto por:

Fernanda Abreu
Giovanna Lancellotti
Regiane Alves
Luísa Sonza
Dandara Mariana
Luíza Tomé

O time masculino será composto por:

Bruno Montaleone
Júnior Cigano
Matheus Abreu
Jonathan Azevedo
Luis Lobianco
Kaysar Dadour

Faustão anunciou também os nomes dos professores que vão ajudar os famosos na missão, formando as duplas: Luíza Tomé e Marcus Lobo; Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci; Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro; Luis Lobianco e Franciele Pimenta; Dandara Mariana e Daniel Norton; Regiane Alves e Reginaldo Sama; Matheus Abreu e Larissa Lanes; Jonathan Azevedo e Tati Scarletti; Fernanda Abreu e Igor Maximiliano; Luísa Sonza e Léo Santos, Júnior Cigano e Ana Paula Guedes; e Kaysar Dadour e Mayara Araújo.

Comente

Pequisar