Ludmilla tem conta no Instagram hackeada: 'Hackear é tão cafona'

Cantora ficou sem o controle do perfil durante a manhã desta quarta

Por G1,

Ludmilla teve seu perfil no Instagram hackeado na manhã desta quarta (23). A cantora fez posts no Twitter falando sobre o acontecimento.

Cantora ficou sem o controle do perfil durante a manhã desta quarta (Foto: Foto: Alexandre Durão/G1)

"Hackearam meu Instagram. Não cliquem em link nenhum", escreveu às 5h da manhã. Ludmilla contou que estava dormindo quando recebeu a notícia.

"Tava no meu sono de princesa, fui acordada a essa, no susto, com essa notícia. Em plenos século XXI, hackear é tão cafona aff", continuou a carioca.

A imagem compartilhada no feed é semelhante a que foi usada nas invasões das contas de Marina Ruy Barbosa e de Cleo Pires.

A assessoria de imprensa de Ludmilla confirmou, em nota, que a conta foi violada. "A equipe está desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada", afirmou.

Retomada da conta

A cantora conseguiu seu perfil de volta no começo da tarde desta quarta (23). "Eu não cliquei em link nenhum, não sei como eles conseguiram fazer", disse em uma série de vídeos no seu perfil. "É isso, gente, fiquem alerta porque tem gente idiota com a moda de hackear de novo", finalizou a cantora.

Comente

Pequisar