Andressa Suita diz que retomou rotina após passar três semanas bebendo

Na rede social ela também contou sobre a relação com os filhos

Por Correio Braziliense,

Andressa Suita apareceu nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira (27/10) contando que retomou a rotina de treinos e de trabalhos. “Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem”, comentou. 

Andressa Suita diz que retomou rotina após passar três semanas bebendo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o término do casamento com o cantor Gustavo Lima, Andressa conta que passou três semanas bebendo. “Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo.”

Na rede social ela também contou sobre a relação com os filhos e contou um pouco sobre a depressão pós-parto que teve após o nascimento do seu primeiro filho, Gabriel.

“Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!”, concluiu.
 

Comente

Pequisar