Governador do Piauí é ridicularizado por humorista por conta da vacina da covid-19

Tom, interpretando o governador piauiense, diz que já se resolveu até com o Whindersson Nunes para distribuição do imunizante pelo estado

Por Redação do Portal AZ,

O humorista Tom Cavalcante divulgou em suas redes sociais um vídeo onde retrata uma reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e os governadores do país. Na ocasião, ele faz uma imitação de Wellington Dias, chefe do executivo piauiense.

Nas piadas que se referem sobre as tratativas para aquisição da vacina contra a covid-19, Tom, interpretando o governador piauiense, diz que já se resolveu até com o Whindersson Nunes para distribuição do imunizante pelo estado. 

Governador do Piauí é ridicularizado por humorista por conta da vacina da covid-19 (Foto: reprodução)

“Queria pedir ao presidente Bolsonaro, em nome do Governo do Piauí, que quando ele for liberar a vacina que ele mande mil caixas para que a gente possa distribuir na primeira fase em Piracuruca, Piripiri, Campo Maior Pedro II e Parnaíba. E não precisa se preocupar com o transporte não, presidente, que já nos comprometemos com o humorista Whindersson Nunes que vai mandar o avião dele distribuir para nós”, brincou o humorista. 

No vídeo, Tom também imita o presidente Jair Bolsonaro, que questiona: “Tem seringa e agulha o suficiente para isso?”. 

Voltando para o personagem de Wellington Dias, ele retruca: “Tem seringa, mas na falta não tem problema que a gente manda industrializar o pó da raspa da opala direto de Pedro II. E a agulha é a mesma coisa, se faltar a gente usa o espinho de mandacaru”, disse. 

Ainda nas imagens, Tom continua com as brincadeiras sobre a falta de consenso para início da campanha de vacinação contra a doença, incluindo ainda outras autoridades políticas. 

Assista: 

Comente

Pequisar