Saiba por que teve o intervalo após Karol Conká deixar a casa do BBB21

Dicas? Briefing? Psicólogo? Razões da espera pela cantora podem ter sido mais comerciais

Por Correio Braziliense,

A noite desta terça-feira (23/2) foi histórica para o Big Brother Brasil. A 21ª edição do programa teve um novo recorde quebrado: a eliminação de Karol Conká com 99,17% de rejeição. E com a emoção da noite nas alturas, as teorias de conspiração rolaram soltas nas redes sociais.

Saiba por que teve o intervalo após Karol Conká deixar a casa do BBB21 (Foto: TV Globo/Reprodução)

Vários internautas suspeitaram sobre a nova (e demorada) propaganda depois da eliminação de Karol e antes da conversa com o apresentador Tiago Leifert. A dúvida se voltou a um possível papo da ex-sister com algum assessor, ou até mesmo se ela não poderia ter recebido alguma dica sobre como se comportar.

Uma informação da coluna Maurício Stycer, do portal Uol, aponta que a emissora negou o intervalo como uma forma de ajudar Karol. A razão do novo espaço para propaganda, entretanto, pode ter sido a própria expectativa para a eliminação de Karol.

Isso porque o acompanhamento do público para a saída da rapper foi tão alta que a Globo precisou de mais um bloco publicitário (o terceiro da noite). Os anunciantes de última hora estavam bombando e nem o intervalo após a eliminação afugentou as marcas que queriam um espaço na grade da emissora.

Segundo o portal, todos os espaços de mídia nacional, regional e local durante o último BBB foram vendidos. E parece que os anunciantes acertaram em cheio: a audiência da eliminação da cantora bateu a média de 37,7 pontos segundo o Kantar Media Ibope. O pico chegou a 39,9 pontos. Na prática, foi a maior audiência do reality em 10 anos.

Papo com Tiago
Em uma conversa com o apresentador Tiago Leifert após a eliminação, Karol pontuou sobre as razões de sua saída e disse que já esperava uma rejeição recorde.

Sobre as principais razões para a eliminação, Karol cogitou as brigas com Carla e Lucas: "Eu acho que foi minha discussão da Carla, meus ciúmes, não é não ciúmes, foi agressividade com o qual eu tratei com a situação. E minha discussão com o Lucas".

A cantora também deixou claro que sofre com um "um grande problema de animosidade" e que a saída do programa seria uma chance de tratar o problema. "Eu sou muito grata por participar desse programa, porque assim eu cresço."

Karol então concluiu pedindo desculpas pelos erros: "Perdão Brasil, perdão a todos que se sentiram atingidos".

Comente

Pequisar