Nego do Borel é expulso de A Fazenda depois de acusação de assédio

Segundo Léo Dias, após pressão dos patrocinadores do programa, produção informou ao cantor da expulsão

Por O Correio,

(Atualizada às 18h58)

O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show "A Fazenda 13" na tarde de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela RecordTV.

Nego do Borel é expulso de A Fazenda depois de acusação de assédio (Foto: reprodução) 

Patrocinadores da atração resolveram pressionar e, segundo o colunista Léo Dias, a empresa cedeu. A produção chamou Nego do Borel e informou que ele foi expulso do reality.

O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello na madrugada deste sábado (25). 

A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".

"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", completou o comunicado da emissora, que ainda apura se a vaga será reposta por outro participante.

Entenda o caso 

Na madrugada deste sábado (25), Dayane e Nego foram juntos para a cama. MC Gui questionou se ela queria mesmo ficar ali. Tati Quebra Barraco e Solange Gomes ainda falaram para Nego não tentar nada, já que Dayane estava visivelmente bêbada.

MC Gui chegou a dizer que o funkeiro deveria sair da cama, porque como Dayane estava bêbada ele poderia ser acusado de alguma coisa. O cantor permaneceu no local. Erasmo Viana lembrou que os dois estão solteiros, disse não ver problema e acusou os colegas de "colocarem fogo na situação".

Em vídeos que circulam nas redes sociais, não é possível ver o que acontece, mas algumas falas de Dayane são ouvidas. "Para com isso, Nego", diz ela em um momento. "É que eu tenho uma filha", afirma depois.

Para alguns internautas, a cena é clara e trata-se de um episódio de assédio ou até de estupro. "Não esperem a Dayane acordar para ver se ela queria ou não ter relações sexuais. As filmagens são claras. Ela não queria, muito menos podia dar consentimento. A culpa nunca é da vítima! Não é não!", escreveu um telespectador.

Comente

Pequisar