Jéssyca Castro fica entre as 16 finalistas do concurso Miss Universo Brasil 2022

O anúncio foi feito pela página oficial do Miss Universo Brasil

Por Karine Rocha,

A piauiense Jéssyca Castro, eleita Miss Piauí 2022, ficou classificada entre as 16 finalistas para Miss universo Brasil. O anúncio foi feito pela página oficial do Miss Universo Brasil no Instagram. Para continuar na disputa Jessyca vai passar por mais uma entrevista, dessa vez com novos jurados.

Miss Piauí Jessyca Castro fica entre as 16 finalistas do concurso Miss Universo Brasil 2022 (Foto: Divulgação)

A jovem é estudante de Moda, Design e Estilismo na Universidade Federal do Piauí e trabalha como modelo. Jessyca  se descobriu nos concursos de beleza quando foi eleita garota da escola onde estudava e afirmou se sentir animada para entrar na próxima etapa do concurso, que definirá o Top 10.

"Meu coração é só amor e gratidão. Me sinto honrada por estar em um time de mulheres lindas, genuínas e corajosas. Mais uma etapa concluída e que venha o top 10! Irei continuar dando o meu melhor para no mínimo, continuar fazendo bonito em nome do meu estado!", disse ao Portal AZ.

Em 2018, Jessyca Castro chegou a participar do concurso Miss Piauí, onde ficou em terceiro lugar. A eleita do ano foi a modelo Nayle Lima.

Matéria relacionada:

Conheça Jessyca Castro, representante do Piauí no concurso Miss Universo Brasil

Comente

Pequisar