Antonia Fontenelle revela que Marcos Paulo teve relações com homens:"saliências"
Apesar de revelar os casos do marido com homens, Fontenelle enfatizou que o diretor era héterosexual
Antonia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, revelou que o falecido marido teve relações homossexuais na década de 70. Segundo a youtuber, o diretor da Globo dizia que naquela época ninguém era “gay”, e definiu seus casos com homens como “saliências”. As revelações foram ditas nesta quarta-feira (21), em uma entrevista com Ricardo Fantin.
"Mas, Feltrin, deixa eu te falar, quando você pega um dos poucos homens da televisão, porque o resto era tudo viado. Tudo viado, as cacuras ‘veia’. Né? O Marcos já teve suas saliências nos anos 70", destacou a youtuber.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além disso, Antonia disse que o diretor afirmava que durante a sua juventude não existia rótulos, e que o só nos tempos atuais surgiu o termo “viado”.
E eu falei: ‘Ah pronto, agora transar com homem não é ser gay, não?’. E ele dizia: 'Não. Nos anos 70 todo mundo era doido mesmo. Hoje em dia que tem esse negócio de viado’", completou ela.
No entanto, Antonia Fontenelle fez questão de reiterar que, apesar das “saliências” do marido no passado, o diretor era heterossexual. “Gostava de mulher. O meu marido era hétero”, afirmou.
Confira o momento:
A senhora Fontenelle de certa forma expôs Marcos Paulo, que pelo visto nunca poderá descansar. pic.twitter.com/sCfw0phcbM
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) August 21, 2024
Fonte: Portal AZ