"Cadeirada foi pouco", diz filho de Lula sobre agressão de Datena em Marçal
O empresário Luis Claudio ainda publicou um meme no Instagram com a música "Porrada", fazendo alusão ao episódio
O empresário Luis Claudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Lula, causou polêmica nesta terça-feira (17) ao afirmar que a "cadeirada foi pouco", se referindo ao momento em que Datena agrediu Marçal com uma cadeira no debate promovido pela TV Cultura, no último domingo (15).7
Além disso, Luis Claudio também compartilhou um meme que dizia: "Datena jogou uma cadeira porque se fosse um banco o Marçal roubava!", acompanhado da música "Porrada", da banda Titãs.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Entenda o Caso
O momento ocorreu durante o debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo, quando Datena golpeou Marçal com uma cadeira após uma série de provocações. Antes da agressão, Marçal havia sido sorteado para questionar Datena e perguntou quando ele desistiria da disputa. No segundo bloco, o clima ficou tenso quando Marçal acusou o apresentador de assédio sexual, uma alegação que Datena afirmou já ter sido arquivada por falta de provas.
A situação escalou quando Marçal repetiu a provocação, levando Datena a partir para a agressão. Marçal foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, alegnado que tinha sofrido fraturas nas costelas devido ao golpe. No entanto, o Hospital não confirmou nenhuma fratura em Marçal.
O debate foi interrompido por nove minutos, mas seguiu com os outros candidatos presentes após o retorno da transmissão.
Fonte: Portal AZ