Maraisa se retrata após incidente com post sobre Simone Mendes
Maraisa se desculpa por curtir post polêmico sobre Simone Mendes durante show.
A cantora sertaneja Maraisa, que forma dupla com sua irmã gêmea Maiara, resolveu abordar uma polêmica durante uma de suas apresentações ao vivo. Maraisa, de 36 anos, explicou a situação que surgiu após ela ter curtido, acidentalmente, um post crítico à também cantora Simone Mendes, de 40 anos.
Explicação e Pedido de Desculpas
No palco do Maiara e Maraisa In Concert em Belo Horizonte, a artista se pronunciou: "Esses dias eu fui dar uma de fofoqueira, curti um negócio sem querer e descurti. Eu assumo e peço desculpas, mas quem nunca curtiu um negócio sem querer?", declarou Maraisa, tentando esclarecer o mal-entendido.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A polêmica teve início com a descoberta de que Maraisa havia curtido um post que reproduzia um trecho de um podcast no qual o apresentador Ratinho criticava a postura de Simone Mendes longe dos holofotes.
Contexto da Polêmica
O apresentador Ratinho comentou: "Quando ela vai participar de alguns programas, não é bacaninha com todo mundo. Ela não tira fotografia, as pessoas vão pedir para fazer foto, ela não tira, ela corre. A Simaria era mais simpática do que a Simone", em referência à postura de Simone Mendes em eventos públicos.
Diante do incidente, Maraisa decidiu se desculpar publicamente e explicar o ocorrido, destacando que a curtida no post foi um engano. A repercussão do episódio gerou comentários nas redes sociais e entre os fãs das artistas envolvidas.
É importante lembrar que, em um universo tão conectado como o das redes sociais, pequenos gestos podem gerar grandes repercussões, como foi o caso dessa curtida acidental que acabou se tornando motivo de debate e esclarecimento público por parte de Maraisa.
Assuntos como esse servem de alerta para a atenção e cuidado necessários ao interagir nas plataformas digitais, demonstrando que, mesmo sem intenção, uma simples ação pode desencadear situações inesperadas e exigir retratações, como foi o caso da cantora Maraisa em relação ao post envolvendo Simone Mendes.