Neymar processa Luana Piovani e pede indenização de R$ 50 mil
O ex-craque da seleção acusa a atriz de difamação pelas declarações feitas sobre o apoio dele à privatização de praias públicas
O ex-jogador e influenciador Neymar Jr entrou com uma queixa-crime contra a atriz Luana Piovani. No processo, o ex-craque acusa Luana de difamação devido a declarações polêmicas feitas por ela nos últimos meses sobre as traições dele com a esposa grávida.
A ação judicial, que veio a público por meio do colunista Léo Dias, solicita a condenação de Piovani pelos crimes apontados, além de uma indenização no valor de R$ 50 mil.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A disputa teve início em maio deste ano, quando Luana criticou Neymar por apoiar a privatização de praias e o acusou de ser um "traidor de mulher grávida". Em uma série de comentários, a atriz também desferiu críticas contundentes contra o jogador. "Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão", afirmou.
Luana também questionou o comportamento de Neymar diante de sua influência como figura pública. “Como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu durante a carreira? Parece um plano infalível para destruir tudo o que ele alcançou."
A polêmica começou quando a influenciadora revelou ser contra a admiração que seus filhos, Bem e Liz, nutrem pelo ex-craque da Seleção Brasileira. Desde então, a troca de farpas ganhou grande repercussão nas redes sociais e culminou no processo judicial.
Até o momento, Neymar e sua equipe jurídica não comentaram publicamente sobre o caso, enquanto Piovani segue se manifestando nas suas redes sociais. A ação agora segue em tramitação na Justiça.
Fonte: Portal AZ