Bellucci estreia contra russo no torneio que venceu em 2015 na Suíça

Brasileiro pega Andrey Kuznetsov no ATP 250 de Genebra. Rogerinho enfrenta João Sousa, e André Ghem disputa qualifying

Na semana anterior ao Grand Slam de Roland Garros, três brasileiros disputam o ATP 250 de Genebra, na Suíça, cuja chave foi sorteada nesta sexta-feira. Campeão em 2015, Thomaz Belluci estreia na segunda-feira contra o russo Andrey Kuznetsov (81º).

Os dois se enfrentaram três vezes, com uma vitória do brasileiro 59º do ranking mundial. Se avançar ele enfrenta o espanhol Albert Ramos-Vinolas, terceiro cabeça de chave. Ano passado, Bellucci caiu na segunda rodada para o argentino Federico Delbonis.
 
Rogério Dutra Silva (84º) pega o português João Sousa (51º), justamente vice-campeão de Bellucci em 2015. Se vencer, Rogerinho enfrenta o cabeça de chave número 1, terceiro do ranking mundial e atual campeão, o anfitrião Stan Wawrinka.

André Ghem disputa o qualifying. O gaúcho de 34 anos e número 279 do ranking enfrenta o alemão Tim Puetz (482º) e se vencer pega os também alemães Mischa Zverev ou Louis Wessls por um lugar na chave principal.

Segundo favorito, o japonês Kei Nishikori estreia contra o vencedor da partida entre o cazaque Mikhail Kukushkin contra um tenista vindo do qualifying. Os outros cabeças de chave do torneio são John Isner [4], Steve Johnson [5], Sam Querray [6], Paolo Lorenzi [7] e Viktor Troicki [8].

Mais lidas nesse momento