Sávio Amorim e Marconi Lacerda vencem 1ª etapa de Duplas do Circuito Piauiense

A dupla venceu quatro jogos e levou o troféu pra casa

A 1ª etapa do Circuito Piauiense de Tênis em Duplas foi um sucesso. Realizada na última semana, nas quadras de saibro da Teresina Tênis, a competição reuniu 20 duplas. A dupla campeã foi Sávio Amorim e Marconi Lacerda, que se destacaram no torneio passando pelos adversários sem dificuldades.

A dupla campeã é uma das mais fortes do Estado. Os dois tenistas jogam na Classe 1 do torneio de simples e eram candidatos ao título da 1ª etapa do Circuito. A dupla venceu quatro jogos e levou o troféu pra casa, somando 1000 pontos na contagem do ranking estadual.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na partida decisiva, contra Gadelha Junior e Helcio Ribeiro, a dupla campeã venceu pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3. A dupla que ficou na segunda colocação, somou 600 pontos no ranking do Circuito.

Para Fábio Miranda, a 1ª etapa do Circuito Piauiense de Tênis em Duplas foi dentro das expectativas da Federação de Tênis do Piauí(Fetepi). "A avaliação dessa etapa de estreia é muito boa. Os jogadores fizeram partidas acirradas e terminamos com uma excelente partida, mostrando um nível muito bom", comenta o presidente da Federação de Tênis do Piauí.

O próximo evento a ser realizado pela Federação de Tênis do Piauí(Fetepi) é a 2ªetapa do Circuito de Tênis de Simples, entre os dias 24 de abril e 5 de maio, antecipando ao Piauí Open, evento que reunirá no mês de junho, jogadores de todo o Nordeste e uma premiação em R$ 15mil reais.

Mais lidas nesse momento