Prefeito eleito de São Paulo precisa resolver seu lado apresentador

Eleito no primeiro turno, Doria tem agora a necessidade de tomar mais essa decisão

A Bandeirantes ainda não tem uma posição oficial sobre o destino dos programas de João Doria na sua programação e nem ao menos no canal pago BandNews. "Não há uma definição sobre esse assunto", limita-se a informar a assessoria da emissora.

João Doria
João Doria

Segundo apurado, o "Show Business" e o "Face a Face" serão transmitidos normalmente até o fim deste ano, com os profissionais que assumiram a apresentação, Luiz Marins e Adriane Galisteu, para que Doria pudesse participar da corrida pela Prefeitura de São Paulo.

Eleito no primeiro turno, Doria tem agora a necessidade de tomar mais essa decisão, diante dos quatro anos, no mínimo, que terá pela frente no comando da prefeitura de uma das principais cidades do País.

Pessoas próximas ao empresário, que viajou a Buenos Aires para participar do Meeting Internacional do Grupo Lide, afirmam que ele não pretende "entregar de mãos beijadas dois espaços na TV" que tanto lutou para conquistar.

Por outro lado, também é preciso considerar o lado dos anunciantes que apoiam esses programas, uma vez que toda a negociação foi feita em cima do "apresentador João Doria". Vendido assim. Portanto, resta saber como é que fica? Ou como vai ficar?

Mais lidas nesse momento