Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, é atacada na web

No Instagram, a última postagem que ela fez foi há cinco dias

As denúncias que o dono da JBS, Joesley Batista, fez à PGR (Procuradoria-Geral da República), dizendo que o presidente Michel Temer (PMDB) deu aval à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e do operador Lúcio Funaro, ambos presos na Operação Lava-Jato, atingiu também a mulher do empresário, a apresentadora Ticiana Villas Boas.

No Instagram, a última postagem que ela fez foi há cinco dias e se tratava de um vídeo de Silvio Santos falando sobre como receber o sinal digital em qualquer televisor, mas os comentários eram, em sua maioria, de indignação por tudo que está acontecendo.

"Realmente aí fica fácil casar com vestido de Paris, contratar cantor famoso para festa de casamento com mais de 1000 convidados... Bando de bandidos, quadrilha, isso sim é o que vocês são. E não vem falar que não sabia de nada não", disse uma. "Bem que o conselho do patrão poderia ser: Procure casar com pessoas honestas, falou outro. Tô chocada!!!!!  Será que o Silvio ainda vai manter o contrato com ela????", questionou outra.

Ticiana tem 36 anos e começou sua carreira de jornalista na Band da Bahia, seu estado natal. Depois, se transferiu para São Paulo e foi repórter e âncora do "Jornal da Band". Desde 2015 está no SBT e apresenta programas de entretenimento como "Bake Off Brasil: Mão na Massa" e "Duelo de Mães".

Mais lidas nesse momento