Após noite com Jéssica, Lucas fala sobre noiva: “Não me quer mais”

Após trocar carícias embaixo do edredom com Jéssica, Lucas acredita que está solteiro fora do BBB. Em conversa com Breno, durante a festa Lollipop, o empresário desabafou sobre sua relação com a sister e o noivado com Ana Lúcia Vilela.

Foto: Gshow
Foto: Gshow

“Com certeza deve ter me excluído das coisas. Ela com certeza não me quer mais. Se fosse ao contrário, não gostaria. Eu sei que ela acabou comigo, certeza. Eu vou ter que reconquistá-la. Se eu recebesse uma confirmação amanhã, não ia mudar nada. Eu não vou a frente não, é perder muita coisa, eu vou ficar só nisso”, justificou.

Lucas ainda explicou o porquê está tão próximo de Jéssica. “O problema é que chegou o momento em que eu só tenho ela aqui, de amigo que eu posso conversar. Como você é um cara que está por fora das coisas, você não presenciou o que aconteceu. Até de Judas eu fui chamado. Eu não vou dar nome às pessoas pra não parecer que eu tô querendo influenciar alguma coisa. Até minha noiva usaram contra mim”, afirmou.

O bate-papo entre os brothers foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde os internautas criticaram Lucas e Jésssica.

Mais lidas nesse momento