Jornalista Diego Trajano assume direção da Band Manaus

Ele foi diretor da Band Piauí por três anos

Por Redação do Portal AZ,

O jornalista Diego Trajano assumiu a direção da Band Manaus. Ele foi diretor da Band Piauí por três anos e o cargo agora será ocupado pelo administrador de empresas Edgar Mendy. 

Diego Trajano comandou a TV Band Piauí por três anos (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Diego está no grupo Bandeirantes desde 2016, tendo atuado anteriormente nas empresas Diários Associados e Folha de Pernambuco. Ele é graduado em comunicação social- Jornalismo. Atuou como repórter, produtor, editor, apresentador e radialista por quase dez anos em dois grupos de comunicação: Diários Associados e Folha de Pernambuco. Também fez cursos e especializações em publicidade e marketing, área em que trabalhou por quatro anos em duas agências de publicidade, promoção e eventos: Arcos Propaganda e Dot Comunicação. Também desenvolveu diversos projetos particulares independentes.

Em 2012, começou a trabalhar na gestão de veículos de comunicação, fez MBA  em Gestão Empresarial pela FGV e, posteriormente, assumiu a Direção Executiva da TV Filiada da Band na Paraíba e da Rádio Clube FM.  Tornou-se diretor geral da Band Piauí em maio de 2016. 

Diego Trajano é CEO de televisão mais novo da Band e do Brasil. O pernambucano acredita que uma carreira de sucesso é conquistada com muito trabalho, e claro, comunicação.

Edgar Mendy é administrador de empresas com especialização em contabilidade de custos e gerenciamento de projetos, possui mais de 15 anos de experiência em posições de liderança em representantes comerciais de empresas como HP Network, Cisco, VMWare e Microsoft.

Comente

Pequisar