Voluntários promovem evento para construir casa de crianças órfãs

Festividade é realizado pelo grupo voluntário 'Eu quero ajudar' de Teresina

Por Marcelo Gomes,

O grupo voluntário ‘Eu quero ajudar’ está promovendo uma campanha para arrecadação de dinheiro para construir uma casa para nove crianças órfãs no município de Miguel Alves, norte do Piauí. A mãe das crianças morreu vítima de um câncer no colo do útero.  

'Eu quero ajudar' realiza evento para construir casa de crianças em Miguel Alves (Foto: divulgação)

Com o propósito de coletar mais doações, o grupo ‘Eu quero ajudar’ irá realizar no dia 08 de setembro a feijoada ‘Peça felicidade’, no restaurante Number One (antigo Chopptime), na zona Leste de Teresina. 

A festividade contará com shows do grupo Doce ilusão, Dj Leuz, Magnólia, Dj Matheus Moura e Xenhenhem. Os artistas não cobraram cachê e toda renda arrecadada será destinada para dar continuidade à construção da casa em Miguel Alves.

Festividade contará com grandes atrações musicais (Foto: divulgação) 

“Será um evento muito importante para todos nós. As bandas isentaram os cachês, então estamos na maior expectativa para a festa e toda arrecadação que conseguirmos será redirecionado para dar continuidade a construção da casa das crianças. Já começamos as obras e estamos colhendo doações para poder ajudar todos eles”, disse a fundadora do projeto, Priscilla Jacó ao Portal AZ. 

O amor em ajudar o próximo 

Há sete anos o ‘Eu quero ajudar’ desenvolve ações sociais e projetos para pessoas carentes em Teresina. O grupo conta com cerca de 300 voluntários e os trabalhos são realizados diariamente. Todas as ações que o grupo realiza são organizadas através das redes sociais.

Voluntários em uma ação social com moradores de rua em Teresina (Foto: divulgação / Eu quero ajudar)

“Temos ações voluntárias todos os dias. A noite as nossas ações são voltadas para pessoas em situação de rua e fazemos acompanhamento em dois hospitais da capital. Tudo isso com pessoas carentes e que precisam da nossa ajuda. Quando vamos realizar alguma ação movimentamos as redes sociais e nossos grupos de WhatsApp, assim temos a oportunidade de contar com mais pessoas envolvidas”, explica Priscilla.

Saiba como ajudar!

Aos interessados em ajudar as crianças de Miguel Alves, o grupo de voluntários disponibilizou contas bancárias para doações em dinheiro. Segue abaixo: 

Banco do Brasil

Priscilla Carolina M. Jacó
Agência: 1637-3
Conta poupança: 47393-6
Variação: 51

Caixa Econômica

Francilucia Medeiros Jacó
Agência: 0029
Conta poupança: 00287791-0
Operação: 13

Os ingressos para o ‘Peça felicidade’ também podem ser adquiridos através do Instagram @Euqueroajudar_ (via direct) ou na loja Carolina Venâncio, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima e Mercado dos grãos, na Rua Aviador Irapuã Rocha, no bairro Ininga.

Comente

Pequisar