MC Gui tem mais shows cancelados após vídeo de bullying na Disney

Funkeiro foi retirado da programação de baile de funk e de festa do dia das crianças

Por G1,

MC Gui segue tendo shows cancelados após por ter feito um vídeo em que ri de uma menina em um trem da Disney, publicado na terça-feira (22).

MC Gui postou vídeos em que ria de uma criança em um trem na Disney (Foto: Reprodução/Instagram/MCGui)

Na gravação, ele e amigos riem enquanto o cantor filma a menina, visivelmente incomodada.

Baile do Poderoso

Dia das crianças em Caieiras (SP)

Gui também não está mais no line-up da festa de Dia das Crianças, em Caieiras (SP). O evento está marcado para este domingo (27).

Outros cancelamentos tinham sido anunciados antes:

A escola de idiomas CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou o show que o cantor faria no dia 31 de outubro. "Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", publicou a escola.

A prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também cancelou um show do cantor. Na nota, a prefeitura de Cambuquira (MG) comunicou que o evento previsto para o dia 2 de novembro não será realizado

Quem é MC Gui?

Surgido em 2013, com o apelido de "Justin Bieber do funk", Guilherme Kaue Castanheira Alves é paulistano e tem 21 anos. MC Gui despontou no auge do funk ostentação, com letras e clipes exaltando produtos, fama e riqueza, aos 15 anos. Depois, passou a cantar sobre temas sociais e a trocar o funk por um som mais pop eletrônico.

Comente

Pequisar