Detran-PI suspende atendimento no posto da zona Norte

Serviços serão direcionados ao posto de atendimento de shopping

Por Marcelo Gomes,

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) divulgou uma nota nesta quinta-feira (12) informando que os serviços do posto de atendimento Deputada Francisca Trindade, localizado no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, estão suspensos temporariamente a partir de hoje. 

Detran-PI suspende serviços em posto de atendimento na zona Norte (Foto: divulgação / Ascom)

Ao Portal AZ, o órgão afirmou que os serviços serão direcionados ao posto de atendimento do Shopping Rio Poty, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco. 

A mudança, segundo o Detran, é para garantir uma melhora na qualidade da prestação de serviço. "O posto da zona Norte irá passar por intervenções para melhor atender a população". 

Veja abaixo a nota na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PI) informa que os serviços do posto de atendimento Dep. Francisca Trindade, localizado no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina, serão suspensos temporariamente a partir desta quinta-feira (12). Os serviços serão direcionados ao posto de atendimento do Shopping Rio Poty, visando melhorar a qualidade da prestação de serviço e alcançar a satisfação dos usuários.

Comente

Pequisar