Judoca piauiense Sarah Menezes anuncia gravidez e declara pausa na carreira

Notícia foi publicada nesta sexta (13) nas redes sociais da atleta e do noivo

Por Vitória Pilar,

A judoca piauiense Sarah Menezes anunciou nesta sexta-feira (13) em postagem nas redes sociais que está grávida do seu primeiro filho com o noivo francês, Loic Pietri. Na publicação, Sarah comunicou que está dando uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade. 

Sarah anunciou gravidez e pausa na carreira de judoca (Foto: reprodução/Instagram)

"Acho que esse é um dos posts mais importantes que vou fazer aqui! Estou dando uma pausa na minha carreira como atleta para viver um sonho: ser mãe. Há pouco mais de dois meses, eu e meu noivo Loïc Pietri recebemos a notícia da nossa tão sonhada gravidez. Estamos muito felizes", anunciou Sarah. 

Ainda na publicação, Sarah agradeceu o apoio entidades do esporte, entre elas, seu atual clube, Flamengo, e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ). "Se alegraram conosco", declarou a atleta. 

Loic Pietri também utilizou as redes sociais para anunciar que será pai. Em sua língua original, ele disse: "Um feliz evento está se formando! Mais de 6 meses! #muito feliz"

"Um feliz evento está se formando", disse o noivo de Sarah (Foto: reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, os seguidores e fãs de Sarah ficaram entusiasmados com a notícia. Entre os comentários, diversas mensagens positivas e parabenizando o casal pela gravidez. 

Comente

Pequisar