Sindicato dos terceirizados realiza festa dedicada às mães e aos trabalhadores

Neste mês de maio o Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Piauí (Seeacep) realiza o primeiro evento do ano, para os seus servidores. No próximo dia 21 de maio acontece a Festa do Trabalhador, dedicado às mães e aos trabalhadores sindicalizados.

A festa acontece todos os anos e promete movimentar as atividades do sindicado. A diretoria do sindicato afirma que está preparando com muito carinho a festa, que pretende unir ainda mais seus servidores e colaboradores.

O secretário geral do sindicato, Victor Leonardo, afirma que o momento é importante para os trabalhadores e ajudar a fortalecer as atividades categoria. “A ideia da festa é proporcionar um momento de lazer aos trabalhadores terceirizados, confraternizando o momento com família e amigos e assim fortalecendo ainda mais a categoria”, informou.

Ela conta ainda que os participantes poderão aproveitar um dia de lazer com uma boa comida, família e amigos com a apresentação de atrações musicais. Terá ainda uma competição socyte e sorteio de brindes.

O evento acontece próximo dia 21 de maio, domingo, a partir das 9h, no Clube do Marquês, zona Norte de Teresina. 

Mais lidas nesse momento