Nenhum funcionário e cliente ficaram feridos durante confusão em concessionária

Grupo Newland tomou medidas junto polícia

O Grupo Newland, revendedora da Toyota em Teresina, divulgou nota de esclarecimento na tarde deste sábado (24), sobre o briga de trânsito que ocorreu na frente da concessionária nesta manhã. A empresa lamentou o episódio e informou que nenhum funcionário e cliente da loja foram atingidos pelos disparos.

Segundo relatos, a briga teria iniciado após uma colisão entre os carros dos envolvidos. Um homem, ainda não identificado pela polícia, teria ameaçado o outro motorista com golpes de taco de baseball, acertando seu veículo várias vezes. O fato causou um grande alvoroço na deixando a população muito assustada.

O Grupo Newland coloca-se à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos, esclarecendo que adotou as medidas cabíveis junto às delegacias de polícia competentes.

Veja abaixo a nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Newland lamenta o triste episódio ocorrido na manhã deste sábado (24) na área externa e interna de sua loja em Teresina, que resultou na detenção dos dois envolvidos, um deles ferido.

A empresa esclarece que o conflito se iniciou no estacionamento externo, devido a uma discussão de trânsito entre os dois envolvidos, e se estendeu à área interna da loja, quando houve a imediata ação dos seguranças. Esclarece ainda que nenhum de seus funcionários e clientes saiu ferido e que adotou as providências necessárias para salvaguardar a segurança e a integridade de todos, inclusive colaborando com as autoridades policiais que se fizeram presentes nos minutos seguintes, quando houve a condução dos envolvidos à Central de Flagrantes com rapidez e eficiência.

O Grupo Newland coloca-se à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos, esclarecendo que adotou as medidas cabíveis junto às delegacias de polícia competentes. Informa ainda que adotará medidas na esfera criminal e na esfera cível para a reparação dos danos sofridos pela empresa. A Newland Teresina continuou suas atividades normais após o ocorrido.

Grupo Newland

Mais lidas nesse momento