Naiely Lima fica no Top 10 do concurso nacional Miss Brasil Be Emotion 2018

Exaltando as potencialidades do Piauí, Naiely representou bem o Estado

A Miss Piauí 2018 Naiely Lima ficou no Top 10 do concurso nacional Miss Brasil Be Emotion. Com apenas 18 anos, a jovem representou bem o Estado. O evento de coroação ocorreu, na noite deste sábado (26), no Rio de Janeiro.

Durante o evento, Naiely Lima falou sobre a cultura do seu Estado, da energia do piauiense e suas potencialidades. Segundo a jovem, é tanta riqueza que é difícil enumerar.

“Eu aprendi a respeitar a diversidade. No Piauí temo o Poty velho, Maria Inglaterra, a poesia de Torquato neto e a energia do povo piauiense”, detalhou ao ser classificada para o Top 15.

A final do concurso foi transmitida ao vivo para todo o país na noite de ontem pela Bandeirante. Vários pontos chamaram a atenção este ano, como o fato de misses do Norte e Nordeste terem tido uma presença muito forte durante as eliminatórias.

A coroada Miss Brasil Be Emoticon 2018 foi a Miss Amazônas Mayara Dias, de 26 anos. O segundo lugar da premiação ficou com a Miss Bahia, Maria Isabel e a terceira colocada foi a representante do Ceará, Teresa Santos.

(Foto: Divulgação/Miss Brasil)
(Foto: Divulgação/Miss Brasil)

Mais lidas nesse momento