Homem do Sapato reabre em Teresina e lança nova campanha de Dia dos Pais

O diretor criativo e co-fundador da Homem do Sapato, Jhonatan Rêgo explica que o principal objetivo da nova campanha é promover reflexão sobre a responsabilidade afetiva

Por Redação Portal AZ,

A marca Homem do Sapato, referência nacional no segmento de calçados, celebrou a reabertura da loja em Teresina, localizada no Bairro Jóquei, com o lançamento oficial da campanha especial de Dia dos Pais. Há cinco anos em Teresina, a unidade foi a primeira franqueada da marca e, hoje, é considerada uma das principais praças da Homem do Sapato no Brasil.

O diretor criativo e co-fundador da Homem do Sapato, Jhonatan Rêgo explica que o principal objetivo da nova campanha é promover reflexão sobre a responsabilidade afetiva, física e emocional daqueles que exercem a função paterna. 

“Nessa campanha, em especial, nosso foco é passar uma mensagem de reflexão nas pessoas, de que a dedicação na construção de caráter dos filhos, viver experiências com eles e transmitir valores corretos são heranças valiosas e essenciais”, compartilha o diretor criativo. 

Marcas registradas da HS, a elegância, versatilidade e originalidade são as principais características dos novos modelos apresentados na coleção. As peças contemplam diferentes estilos e permitem combinações diferentes, unindo estilo e conforto. 

É possível encontrar as peças da nova campanha na loja física em Teresina e no e-commerce da Homem do Sapato. 

Sobre a Homem do Sapato

A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar os homens. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados com assinatura da HS.

Comente

Pequisar