Patrão e funcionário morrem asfixiados dentro de poço em Água Branca
A suspeita inicial é de que os homens tenham inalado algum produto tóxico. O Corpo de Bombeiros tenta resgatar os corpos desde domingo (9)
Dois homens, um patrão e um funcionário, morreram asfixiados enquanto trabalhavam na limpeza de um poço na zona rural de Água Branca, a 95 km de Teresina, neste domingo (09). As vítimas, cujos nomes não foram divulgados, podem ter inalado algum produto tóxico durante a atividade, como suspeita a polícia.
Segundo relatos, um dos trabalhadores estava dentro do poço realizando a limpeza quando começou a passar mal. Ao perceber a situação, o patrão desceu para socorrê-lo, mas também inalou o produto tóxico, desmaiando em seguida. Os dois homens morreram dentro do poço. Uma terceira pessoa ainda tentou ajudar, mas também passou mal e desmaiou, sendo socorrida a tempo.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, juntamente com o Corpo de Bombeiros, que desde a tarde de domingo trabalha no resgate dos corpos. Devido à estrutura do poço, as equipes estão bombeando a água para que um mergulhador possa entrar e retirar os corpos.
Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para identificação e determinação da causa exata da morte. A suspeita inicial é de asfixia por inalação de substância tóxica, mas exames mais detalhados deverão confirmar essa hipótese.
Fonte: Portal AZ