Garoto de 8 anos envenenado em Parnaíba deverá ser transferido para Teresina
Ulisses, apresenta sinais de melhora e será trazido, enquanto o seu irmão Miguel, permanece em Parnaíba
Um dos dois meninos envenenados em Parnaíba, será transferido para Teresina para receber tratamento especializado. Ulisses, de 8 anos, A informação foi confirmada neste sábado (24) pela mãe das vítimas, Francisca Maria. De acordo com ela, Ulisses já consegue mexer os olhos e algumas partes do corpo, como os braços, o que possibilita a transferência. No entanto, a família ainda aguarda a disponibilidade de uma UTI aérea para realizar o transporte do menino para a capital.
Enquanto isso, Miguel, de 7 anos, irmão de Ulisses, permanece em estado grave e continua internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, anexo ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Segundo os médicos, Miguel ainda não apresentou melhora suficiente para ser transferido para Teresina.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Devido à necessidade de acompanhar o tratamento de um dos filhos na capital, Francisca Maria afirmou que enfrenta dificuldades para se manter em Teresina durante o período de internação. Ela pede ajuda para obter fraldas e outros itens essenciais, além de auxílio financeiro para cobrir as despesas.
Para quem deseja ajudar a família, o irmão de Francisca Maria, Francisco das Chagas, disponibilizou o Pix 638.919.683-02 para receber doações. Além disso, dois vizinhos da família, Jéssica e Tatiana, também oferecem apoio. Jéssica pode ser contatada pelo número (86) 99937-1122, com residência na Rua Dom Rufino 2, Quadra B2, Casa 15, e Tatiana pelo número (86) 99004-0036.
Matérias Relacionadas:
Vizinha é suspeita de envenenar crianças de 7 e 8 anos em Parnaíba
Casa de mulher acusada de envenenar crianças é incendiada em Parnaíba
Fonte: PortalAZ