Manicure atingida por avião de médico Jacinto Lay recebe alta do HUT

A jovem foi atingida na cabeça pela asa da aeronave e teve traumatismo craniano. Família pede ajuda para custear itens de higiene

Por Rayfran Junior,

A manicure Kelliane Pereira dos Santos, manicure de 27 anos, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta terça-feira (24), após 17 dias internada. Ela foi vítima de um acidente envolvendo o avião pilotado pelo médico Jacinto Lay, que fez um pouso forçado na BR-316, na zona Sul de Teresina, no dia 8 de setembro.

Foto: ReproduçãoKeiliane, atropelada pelo avião de Jacinto Lay, está no HUT, hospital público, correndo risco de morte. Ela não tem dinheiro.
Keiliane, atropelada pelo avião de Jacinto Lay, está no HUT, hospital público, correndo risco de morte. Ela não tem dinheiro.

Kelliane foi gravemente ferida durante a queda da aeronave, sofrendo traumatismo craniano ao ser atingida pela asa doo veículo enquanto estava na garupa de uma motocicleta. Inicialmente, ela foi internada em estado grave e passou nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), antes de ser transferida para a enfermaria.

Apesar da alta hospitalar, Kelliane ainda enfrenta um longo período de recuperação pela frente, pois a vítima ainda não conseguiu retomar os movimentos das pernas. Após a alta, a família de Keilliane está pedindo ajuda nas redes sociais para custear itens de higiene para a jovem. Ela mora com a mãe, a filha de 8 anos e três irmãos, e era uma das principais responsáveis pelo sustento da família.

Confira abaixo como ajudar a jovem:

Foto: ReproduçãoFamília de Kelliane divulga chave Pix para receber dações que possam ajudar na compra de itens de higiene para a jovem
Família de Kelliane divulga chave Pix para receber dações que possam ajudar na compra de itens de higiene para a jovem

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar