Manicure atingida por avião de médico Jacinto Lay recebe alta do HUT
A jovem foi atingida na cabeça pela asa da aeronave e teve traumatismo craniano. Família pede ajuda para custear itens de higiene
A manicure Kelliane Pereira dos Santos, manicure de 27 anos, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta terça-feira (24), após 17 dias internada. Ela foi vítima de um acidente envolvendo o avião pilotado pelo médico Jacinto Lay, que fez um pouso forçado na BR-316, na zona Sul de Teresina, no dia 8 de setembro.
Kelliane foi gravemente ferida durante a queda da aeronave, sofrendo traumatismo craniano ao ser atingida pela asa doo veículo enquanto estava na garupa de uma motocicleta. Inicialmente, ela foi internada em estado grave e passou nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), antes de ser transferida para a enfermaria.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Apesar da alta hospitalar, Kelliane ainda enfrenta um longo período de recuperação pela frente, pois a vítima ainda não conseguiu retomar os movimentos das pernas. Após a alta, a família de Keilliane está pedindo ajuda nas redes sociais para custear itens de higiene para a jovem. Ela mora com a mãe, a filha de 8 anos e três irmãos, e era uma das principais responsáveis pelo sustento da família.
Confira abaixo como ajudar a jovem:
Fonte: Portal AZ