Ciclista de 29 anos morre atropelado por caminhonete na PI-112, em União
A vítima estava pedalando quando foi supreendida pelo veículo em alta velocidade. O jovem foi arrastão por 50 maestros e arremessado para fora da pista
O ciclista e empresário Gabriel Assunção Castro, de 29 anos, morreu na noite desta quarta-feira (20) após ser atropelado por uma caminhonete de modelo SUV na rodovia PI-112, em União. O jovem estava praticando ciclismo acompanhado de duas mulheres, que não foram atingidas pelo veículo.
Conforme apurado pelo Portal AZ, Gabriel estava pedalando sua bicicleta quando foi surpreendido pelo veículo em alta velocidade. A vítima foi arrastada por cerca de 50 metros e arremessada para fora da pista. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionado, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O condutor do veículo, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e realizar os primeiros procedimentos. Devido ao impacto, a bicicleta da vítima foi partida ao meio.
Agora, equipes da PM realizam buscas na região para localizar o suspeito.
Gabriel Assunção era proprietário da loja de roupas masculinas Gabriel Multimarcas, em União, no Piauí.
Fonte: Portal AZ