Sobe para 9 o número de mortos vítimas da queda da ponte Juscelino Kubitscheck
Até o momento, oito pessoas permanecem desaparecidas
Subiu para nove o número de mortos vítimas da queda da ponte Juscelino Kubitscheck após mais um dia de buscas no Rio Tocantins, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). A nona vítima é uma mulher de 48 anos, encontrada por moradores a cerca de seis quilômetros do local da tragédia. A identidade dela ainda não foi divulgada.
A Marinha do Brasil (MB) informou que mergulhadores da Força-Tarefa localizaram duas motocicletas, uma caminhonete e um caminhão com defensivos agrícolas ainda preservados em meio aos escombros. Além disso, dois corpos permanecem submersos, presos a uma profundidade de 35 metros, e equipes traçam estratégias para retirá-los do local.
Militares especializados em Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) estão realizando testes de qualidade da água na área afetada. Até o momento, não foram detectadas contaminações químicas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A operação conta com 79 militares da Marinha, incluindo 44 mergulhadores — 18 da Marinha e o restante dos Corpos de Bombeiros do Maranhão, Tocantins e Pará.
Com oito pessoas ainda desaparecidas, as equipes seguem trabalhando para localizar as demais vítimas, enquanto autoridades investigam as causas do colapso estrutural.
Fonte: Portal AZ