Adolescente baleado em escola pela ex-namorada passa por cirurgia no maxilar
Segundo a mãe da vítima, a cirurgia foi bem sucedida e o adolescente deve começar a reabilitação da mastigação e fala
O adolescente João Lucas, de 16 anos, baleado em dezembro pela ex-namorada dentro do colégio CPI, em Teresina, passou por uma nova cirurgia na região do maxilar. A informação foi divulgada pela mãe do jovem, Cleytiana Campelo, nesta terça-feira (7).
Segundo Cleytiana, a cirurgia, que foi bem sucedida, é para João Lucas recuperar a fala e voltar a mastigar os alimentos. “Passando aqui pra dizer aos da fé que João fez a cirurgia da boca. O médico disse que foi um sucesso, que havia uma atmosfera de leveza, que eram as orações. Agora é aguardar a recuperação pra começar a reabilitação da mastigação e fala”, disse.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Cleytiana também agradeceu ao carinho e orações direcionadas ao seu filho. “Um dia de cada vez. Muito obrigada a todos que estão orando e torcendo pela recuperação do meu filho. Orai sem cessar”.
Relembre o caso
João Lucas foi baleado na boca pela ex-namorada no dia 4 de dezembro, após o jovem terminar o relacionamento no dia anterior com a suspeita. A menor, de 17 anos, levou uma arma e uma “peixeira” dentro da mochila para a escola, e disparou contra o adolescente no refeitório da instituição.
Em entrevista coletiva, o pai da adolescente, o policial militar Leonardo Rodrigues, informou que a filha havia pegado sua arma escondida e não percebeu a ausência do objeto em casa.
Após atirar contra João Lucas, a suspeita correu até a unidade do 25º Batalhão de Caçadores, onde confessou o crime. A delegada Daniella Dinali, titular da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, concluiu o inquérito e encaminhou o caso à Justiça.
Agora, a suspeita está no Centro de Educação Feminino (CEF), d cumprirá medida socioeducativas pelo período de três anos.
Fonte: Portal AZ