Ônibus tomba na BR-135 entre Corrente e São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí
O veículo estava com passageiros, mas até o momento, não há informações sobre possíveis vítimas
Na manhã desta terça-feira (7), um ônibus com passageiros tombou no acostamento da BR-135, entre os municípios de São Gonçalo do Gurguéia e Corrente, no Sul do Piauí. Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas fatais ou feridos.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil do Piauí (PCPI) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para realizar os primeiros atendimentos e investigar as circunstâncias do acidente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo acidente em menos de 24 horas
Esse é o segundo acidente envolvendo ônibus de passageiros registrado no estado em menos de 24 horas, gerando preocupação quanto à segurança nas estradas da região.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o número de passageiros no veículo, as possíveis causas do acidente ou a gravidade dos danos.
Fonte: Portal AZ