16 bairros de Teresina terão abastecimento de água interrompido na sexta
Uma manutenção no sistema de energia do reservatório do Dirceu causará interrupção temporária.
Pelo menos 16 bairros de Teresina enfrentarão a interrupção no fornecimento de água na próxima sexta-feira (17). A paralisação temporária é resultado de uma manutenção programada no sistema de energia do reservatório de distribuição de água do Dirceu, conforme comunicado pela subconcessionária Águas de Teresina.

A interrupção terá início às 7h da manhã, com previsão de normalização do abastecimento de forma gradativa a partir das 10h do mesmo dia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A manutenção afetará os seguintes bairros:
Alto da Ressurreição
Beira Rio
Colorado
Dirceu
Extrema
Frei Damião
Gurupi
Itararé
Livramento
Novo Horizonte
Parque Ideal
Parque Jurema
Parque Poti
Redonda
Renascença
São Sebastião
Recomendações da Águas de Teresina
A subconcessionária orienta os moradores das áreas afetadas a:
Reservar água com antecedência para o período de interrupção.
Utilizar o recurso de forma consciente até que o abastecimento seja completamente restabelecido.
Rotinas de Manutenção e Atendimento ao Público
A Águas de Teresina destacou que manutenções programadas ou emergenciais são práticas rotineiras para assegurar a regularidade no fornecimento de água. A empresa reforça que casos emergenciais podem ser comunicados por meio dos seguintes canais de atendimento:
Telefone e WhatsApp: 0800 223 2000 (gratuito)
Após o término da manutenção, a normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradativa, começando às 10h da manhã de sexta-feira (17). A Águas de Teresina solicita a compreensão da população durante este período e reforça o compromisso com a melhoria contínua do sistema de abastecimento da cidade.
Fonte: Águas de Teresina