Dono do avião que caiu em SP é uma das vítimas fatais; piloto também morreu
Márcio Carpena havia comprado a aeronave há poucos dias. As circunstâncias que motivaram a queda estão sendo investigadas
As duas vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste de São Paulo, foram identificadas como Márcio Louzada Carpena, o dono da aeronave, e um piloto da tripulação. Ambos morreram carbonizados na fuselagem do avião.

O King Air F90 havia decolado do Campo de Marte com destino a Porto Alegre, mas caiu poucos minutos após a decolagem. Ainda não há confirmação se o proprietário da aeronave estava pilotando ou atuando como copiloto no momento do acidente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ônibus atingido e feridos
Durante a queda, o avião atingiu um ônibus, mas todos os passageiros conseguiram sair do veículo sem ferimentos graves. O motorista do coletivo e um motociclista que passava pelo local foram atingidos por destroços, mas ambos passam bem.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela Aeronáutica e pela Polícia Civil, que irão apurar os fatores que levaram à queda da aeronave logo após a decolagem.
A Avenida Marquês de São Vicente segue interditada, e a CET orienta motoristas a evitarem a região.
LEIA MAIS: Avião cai, colide em ônibus e explode em São Paulo; duas pessoas morreram
Fonte: Portal AZ