Vereadora Tatiana Medeiros recebe alta do HPM e retorna à sala de estado-maior
Ela estava internada após ingestão de medicamentos; segue presa por investigação criminal
A vereadora Tatiana Medeiros recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (23) do Hospital da Polícia Militar (HPM), em Teresina. A liberação ocorreu por volta das 10h, após avaliação de um psiquiatra, que concluiu não haver necessidade de internação contínua. Segundo o diretor do hospital, Coronel Castelo, a medicação indicada poderá ser administrada no próprio HPM ou em outra unidade de saúde, conforme a necessidade.

Tatiana foi encaminhada ao HPM na quinta-feira (22), após ter passado pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde foi levada ao ser encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde estava presa desde abril. A vereadora teria ingerido medicamentos em circunstâncias ainda não detalhadas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após a alta, ela retornou à sala de estado-maior no Quartel da PM. A vereadora é investigada por suposto envolvimento com organização criminosa, além de ser alvo de acusações de compra de votos, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
Durante uma vistoria realizada na cela de Tatiana na última terça-feira (20), policiais militares encontraram um celular e um tablet em posse da detenta. A Polícia Militar instaurou um Processo Administrativo Disciplinar para apurar como os dispositivos eletrônicos foram introduzidos na unidade prisional. Houve também apuração sobre o suposto uso de celulares de acompanhantes por Tatiana enquanto estava internada; o diretor do HPM negou a informação.
As investigações seguem em andamento, e a parlamentar permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
Fonte: Portal AZ