Advogado processa indivíduo que o acusa de proteger autoridade no caso Fernanda Lages

Em áudios que circulam nas redes sociais, ex-assessor da PMT faz graves acusações

Por Redação do Portal AZ,

O advogado Lucas Villa anunciou que irá acionar na Justiça Marciano Arraes, controlador do grupo de WhatsApp chamado Xico Prime, que o acusa de ter protegido uma ‘figura importante’ no curso das investigações em torno do assassinato da estudante Fernanda Lages, ocorrido em 2011. O advogado diz que o indivíduo “ganha a vida ofendendo a honra e dignidade das pessoas”.

Marciano Arraes e Lucas Villa (Fotos: reprodução internet)

Nos áudios Marciano chega a ameaçar Lucas Villa caso o processe e diz que sabe muito sobre a suposta proteção que Villa, na qualidade de avogado da família da estudante morta, teria dado à figura importante. Arraes chega a citar que a mulher do ‘protegido’ de Lucas Villa teria ameaçado Fernanda Lages de surra.

Sobre essas acusações, Lucas Villa posta, em suas redes sociais, longo texto em que diz que o denunciante “em espasmos coléricos e delírios paranoides, cria as mais fantasiosas teorias da conspiração envolvendo casos em que atuei. Sua postura reflete desespero e medo da Justiça”, cita o advogado, lembrando que Arraes está sendo processo por cliente seu.

Lucas Villa (Foto: reprodução internet)

O advogado disse ao Portal AZ que Marciano está tentando o intimidar.  “Sobre esse caso da Fernanda Lages infelizmente acho que ele está sofrendo algum tipo de alucinação, não sei a respeito do que ele está falando não, ele está chateado porque existem investigações contra ele e eu estou só exercendo minha profissão sendo advogado. Como sou advogado de algumas pessoas que o estão processando, ele está tentando intimidar o exercício da minha profissão, mas não é a primeira, e nem a segunda vez que sou ameaçado no exercício da profissão e isso não vai fazer nenhuma diferença na minha vida. Acho que ele sequer tenha credibilidade para merecer atenção”, afirmou.

Por fim, na conversa com repórter do Portal AZ, Lucas Villa desabafou: “estou com preocupações profissionais bem maiores do que me importar com um administrador de grupo do Whatsapp. Estou bem tranquilo e cuidando da minha advocacia, não vou mudar a minha atuação, em razão desse tipo de coisa. Eu compreendo que parte de  uma pessoa que está desesperada porque vem vivendo  de ofender as pessoas e talvez não possa mais levar esse tipo de vida em razão dos processos que estão sendo movidos contra ele, e junta também com uma situação de desequilíbrio”.

Confira a nota de Lucas Villa:

(Foto: reprodução Instagram)

Ouça os áudios de Marciano Arraes contra Lucas Villa: Ex-assessor da PMT acusa advogado de ter protegido “autoridade” no caso Fernanda Lages

Comente

Pequisar