Empresário morre e cantor fica ferido em acidente com caminhão na BR 135

O motorista da carreta também sofreu ferimentos e foi socorrido

Por Adriana Oliveira,

(Atualizada às 17h56)

Mais um grave acidente de trânsito registrado na BR 135, a conhecida rodovia da morte. O empresário Tony Terra Forte morreu ao colidir o veículo modelo Hilux com um caminhão. O cantor Dudu Nogueira, que também estava no automóvel, e o motorista da carreta ficaram feridos. 

Empresário Tony Terra Forte (Foto: reprodução)

O acidente ocorreu entre as cidades de Cristalândia e Corrente, na região Sul do Piauí, na tarde desta terça-feira (21). A perícia foi acionada para o local e irá investigar as causas da colisão. 

Cantor Dudu Nogueira (Foto: reprodução/Facebook)

De acordo com informações passadas pela polícia, o motorista do veículo modelo Hilux tentou fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com a carreta.

“Temos informações de que o motorista da Hilux teria tentando fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com a carreta. O condutor do veículo morreu na hora e o acompanhante do carro pequeno ficou ferido juntamente com o motorista do caminhão”, afirmou o Cabo Rodrigues, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente. 

Local do acidente( Foto: Portal Corrente) 

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Corrente. O empresário Tony Terra Forte era dono de uma loja de produtos agropecuários em Corrente e muito conhecido nos eventos de vaquejada da região. 

Comente

Pequisar