Assaltante é baleado durante tentativa de roubo a mercado no litoral

O homem entrou em luta corporal com a proprietária do estabelecimento

Por Redação do Portal AZ,

Um assaltante de 27 anos foi baleado nesta sexta-feira (19), durante uma tentativa de assalto a um comércio no Bairro João XXIII, em Parnaíba. O homem teria entrado em luta corporal com a proprietária do estabelecimento e então teria sido atingido pelo tiro.

Segundo informações de testemunhas, o assaltante, Jailson Lima de Araújo, teria rondado diversas vezes o mercado antes de agir. Ele estava na garupa de uma motocicleta e um outro homem, que não foi identificado, que estaria pilotando o veículo.

Local onde aconteceu a tentativa de assalto (Foto: Reprodução)

Os dois homens decidiram então parar em frente ao comércio e Jailson Lima desceu da motocicleta e anunciou o assalto. Uma mulher, a proprietária do local, teria entrado em luta corporal com o assaltante, que em seguida foi atingido por um tiro da arma de fogo que ele mesmo portava.

A polícia e uma equipe médica foram acionados ao local. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, nove cartuchos da arma de fogo, sendo cinco deflagrados e quatro intactos.

Jailson perdeu muito sangue devido ao ferimento e foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde e deverá permanecer internado no local em observação e ficará sob escolta policial.
De acordo com a PM, o outro suspeito que estava na motocicleta fugiu e ainda não foi identificado.

*Com informações de Blog do Pessoa

Comente

Pequisar