Curto-circuito provoca princípio de incêndio em sede da Prefeitura de Oeiras

O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Marcelo Gomes,

Um princípio de incêndio atingiu, na manhã desta quarta-feira (14), a sede da prefeitura municipal de Oeiras. O incidente ocorreu após  um curto-circuito em uma impressora de uma das salas da prefeitura.

A Assessoria de comunicação da Prefeitura emitiu nota esclarecendo o ocorrido (Foto: Mural da Vila)

Em nota, a prefeitura esclarece que “não houve vítimas e os danos foram pequenos. Os funcionários e a equipe de segurança da agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse”. 

Veja abaixo a nota na íntegra:

No início da manhã desta quarta-feira, 14, houve um princípio de incêndio nas dependências da Prefeitura Municipal, situada no Centro Histórico de Oeiras.

O incidente foi motivado por um curto-circuito em uma impressora. Percebendo o acontecimento, funcionários e a equipe de segurança da Prefeitura agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse. Adotados os procedimentos corretos, rapidamente, o fogo foi debelado. Não houve vítimas e os danos foram pequenos.

A Prefeitura de Oeiras segue vigilante no sentido de adequar suas centenárias instalações aos padrões mais rigorosos e atuais de segurança para prevenção de ocorrências desta natureza.

Comente

Pequisar