Barco vira e adolescente desaparece em barragem no interior do Piauí

Os pais da menor de 16 anos foram resgatados e encaminhados ao hospital

Por Adriana Oliveira,

A Capitania dos Portos do Piauí irá abrir procedimento administrativo para investigar as causas do acidente que deixou uma adolescente desaparecida e duas pessoas feridas, na Barragem do Jenipapo, no município de São João do Piauí, neste domingo (17). 

A informação foi confirmada pelo capitão de fragata Benjamin Dante Duarte, comandante da Capitania dos Portos do Piauí, que ainda afirmou nesta segunda-feira (18), que uma equipe será deslocada da cidade Parnaíba para acompanhar o caso. 

Capitão de fragata Benjamin Dante Duarte( Foto: Prefeitura de Parnaíba) 

“Estamos enviando uma equipe de peritos para averiguar as responsabilidades, fazer uma perícia do local, da embarcação, fazer uma oitiva das testemunhas”, afirma o comandante. 

A menor de 16 anos desapareceu quando o barco que ela e os pais estavam virou. Os pais da adolescente foram resgatados e encaminhados ao hospital. Um a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que testemunharam o acidente.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocou na manhã desta segunda-feira para São João do Piauí para iniciar as buscas pela adolescente. 
 

Comente

Pequisar