Homem mata irmão com pedrada depois de discussão sobre futebol

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (07), no interior do Piauí

Por Marcelo Gomes,

Um homem identificado apenas como Pedro matou o irmão, identificado como Daniel, de 34 anos, com uma pedrada depois de uma discussão sobre times de futebol, na madrugada deste sábado (07), no município de Picos, distante a 306 quilômetros de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam bebendo juntos. 

Daniel foi morto pelo irmão na noite desta sexta-feira (Foto: divulgação / Polícia Militar)

Ao Portal AZ, o coronel Viana do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, informou que os irmãos tiveram um desentendimento sobre jogo.

“A informação que recebemos é que foi por motivo de futebol, um torcia para o Flamengo e o outro para o Vasco e aí eles começaram a discutir. Um deles pegou uma pedra e jogou no rosto do irmão, que morreu no local. Os familiares estão desesperados, nenhum dos dois têm entrada na polícia”, explicou. 

Ainda segundo o coronel Viana, Pedro se evadiu do local depois do crime, mas afirmou a Polícia que irá se apresentar para os devidos esclarecimentos. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Picos.

Comente

Pequisar