Suspeito de homicídio é assassinado a tiros no interior do Piauí

O homem foi atingindo por disparo de arma de fogo na porta da casa de seu desafeto

Por Fernanda Gil Lustosa,

Um homem identificado como Francisco Carlos Mendes de Sousa, conhecido popularmente como Manin, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (20), na Rua Osvaldo Cruz, bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí.

Moto usada pela vítima na hora do crime (Foto:Divulgação PM)

Segundo informações do cabo Ferreira, da Polícia Militar da cidade de São Pedro do Piauí a vítima foi morta por um desafeto, por conta de disputa de território para o tráfico de drogas.

“Francisco Carlos estava sendo investigado por alguns homicídios na cidade e ao passar na porta desse desafeto ele foi morto. O suspeito já chegou atirando. Ele foi atingido com dois disparos na cabeça, dois no tórax e um na perna”, explica o cabo.

Ainda de acordo com a polícia, Ronaldo Reis de Sousa, suspeito de matar Francisco Carlos, é apontado como autor de outro homicídio ocorrido em 19 de dezembro de 2019, contra o jovem Roberto José de Alencar, 23 anos.

Roberto foi atingido por dois golpes de faca: um atingiu o peito esquerdo da vítima e o segundo, a axila. O rapaz teve morte imediata. A motocicleta da vítima foi deixada no local, junto ao corpo, o que leva a polícia a acreditar que o homem não foi alvo de um latrocínio.

“Esse outro homicídio aconteceu entre a PI entre São Pedro e a localidade Pedras. E ele anda com um comparsa, que dá fuga para ele na moto, também está envolvido nos dois homicídios”, diz cabo Ferreira.

Ronaldo Reis e seu comparsa identificado como Luís Antônio de Alencar estão foragidos. A polícia está em diligencias para tentar localizar os suspeitos. A Delegacia Regional de Água Branca já está entrando com o mandado de prisão preventiva dos dois homens.

Comente

Pequisar